Inscrições para isenção ao vestibular terminam sexta

Terminam sexta-feira, dia 24 de agosto as inscrições para isenção da taxa do vestibular da Universidade Federal do Paraná. Todos os anos a instituição isenta alunos que não têm condições de pagar R$ 73,00 pela inscrição. Para se habilitar a principal condição é ter renda familiar de até três salários mínimos. Os interessados deverão se dirigir ao Núcleo de Concursos, Rua dos Funcionários, 1.540, Juvevê.

No mesmo período também podem ser feitas as inscrições para isenção ao concurso da Escola Técnica. O posto de atendimento está na Rua Alcides VieiraArco Verde, 1225, Jardim das Américas. No último concurso a UFPR concedeu mais de mil isenções nos concursos dos cursos profissionalizantes e nos de graduação.

Os pedidos serão analisados por uma comissão definida pelo Núcleo de Concursos e os selecionados fazem a inscrição gratuitamente. As habilitações para o vestibular ficam abertas até o dia 17 de setembro pelo site: www.nc.ufpr.br.

Link(s) relacionado(s):

Fonte: ACS