II Jornada de Sociologia da Saúde recebe trabalhos até dia 20 de agosto

O Grupo de Pesquisa em Sociologia da Saúde e o Programa de Pós-Graduação em Sociologia da UFPR convidam professores, pesquisadores e alunos que se dedicam ao estudo da relação entre Ciências Sociais e Saúde para participar da ”II Jornada de Sociologia da Saúde: a saúde como direito

social”, que será realizada em Curitiba no próximo dia 26 de setembro. O encontro será no Auditório Azul do Setor de Ciências da Saúde – Campus Jardim Botânico.

A jornada terá como convidadas as professoras Soraya Maria Vargas Cortes, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Maria Cecília de Souza Minayo, pesquisadora da Fundação Oswaldo Cruz.

As inscrições podem ser feitas no dia do evento ou antecipadamente pelo e-mail sociologiasaudeufpr@gmail.com, até o dia 25 de setembro

A Jornada está recebendo propostas de trabalho em forma de resumo expandido até 20 de agosto. Mais informações podem ser obtidas no endereço:

Fonte: ACS