Humanas realiza 2ª mesa-redonda relativa aos 70 anos do setor

O debate acontece às 19 horas, no Anfiteatro 100, localizado no primeiro andar do Edifício Dom Pedro 1º (rua General Carneiro, 460).

Participam os professores Marília de Carvalho (Antropologia), Ivens Fontoura (Design), Terumi Villalba (Letras Estrangeiras Modernas) e Miguel Bahl (Turismo).

O evento terá a abertura musical do grupo musical SeresTuna, de música portuguesa, que conta com a participação do professor José Borges (Lingüística, Letras Clássicas e Vernáculas).

A realização de mesa-redondas ao longo de todo o ano é uma das atividades de comemoração aos 70 anos do setor. O objetivo dos debates é colocar em pauta uma reflexão sobre a universidade e o setor, seu passado e o seu futuro. As mesas-redondas serão transformadas em livro.

O SCHLA abriga hoje onze departamentos em áreas do Design, Filosofia, História, Letras Estrangeiras Modernas, Antropologia, Música e Artes Visuais, Ciências Sociais, Comunicação Social, Psicologia, Turismo e Lingüística, Letras Clássicas e Vernáculas, na graduação e na pós-graduação, com mestrados e doutorados.

• Serviço

2ª mesa redonda comemorativa dos 70 anos do SCHLA

Dia 3 de junho, terça-feira, 19 horas

Primeiro andar do Edifício Dom Pedro 1º (rua General Carneiro, 460)

Anfiteatro 100 da UFPR

Presença dos professores:

Marília de Carvalho (DEAN),
Ivens Fontoura (DEDESIGN),
Terumi Villalba (DELEM) e
Miguel Bahl (DETUR).
Abertura musical do SeresTuna (participação do professor José Borges Neto (DELIN).

Capa do site do Setor de Ciências Humanas, Letras e Artes

Link(s) relacionado(s):