Especialização em Gestão Pública encerra atividades presenciais

Os 45 alunos do curso – todos técnicos administrativos da UFPR – debateram com o professor Zaki questões relacionadas ao marketing interno e à comunicação relacional. Outras 12 disciplinas também foram ministradas por professores do Departamento de Administração Geral e Aplicada, de agosto de 2009 até agora.

A próxima etapa deste curso, ofertado na modalidade semi-presencial – 150 horas presencial e 240 horas a distância – é a elaboração do trabalho final, que deverá abordar questão específica da unidade na qual o aluno-servidor está vinculado. A apresentação dos projetos está marcada para setembro, quando se encerra integralmente esta especialização, que tem uma carga total de 420 horas/aula.

Segundo a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Laryssa Martins Born, está sendo programada para o próximo ano a oferta de nova turma, nos mesmos moldes desta primeira, com aulas nas sextas-feiras e sábados pela manhã, e com processo de seleção para preenchimento das vagas.

Turma de especialização com o reitor Zaki Akel Sobrinho (ao centro)
Foto: Divulgação Progepe

Fonte: Celsina Favorito