Escola Técnica abre espaço para discussão sobre a Agroecologia

O projeto é um espaço de discussão sobre a Agroecologia como um modelo de agricultura que valoriza o agricultor e visa produzir alimentos sem agrotóxicos, saudáveis para o homem e para o meio ambiente. Porém, não se limita à discussão sobre técnicas e sim trabalha temas sobre a sociedade e formas de transformação social, assim como meios de atingir uma vida mais saudável.

No Primeiro Círculo, o tema discutido será “A Agroecologia e Sustentabilidade”. O Núcleo está disponibilizando o artigo “Análise Multidimensional da Sustentabilidade: uma proposta metodológica a partir da Agroecologia”, que poderá ser encontrado no NAE. A discussão é aberta tanto para a comunidade acadêmica quanto para a comunidade externa.

Mais informações: Silmara, Marisela, Valter e Otávio

E-mail: agroecologia@ufpr.br