Engenharia Florestal faz concurso para Logomarca dos 50 anos

A intenção é caracterizar e identificar visualmente a instituição, dando projeção local e nacional para a marca do curso.

Podem participar alunos de graduação de todo País. O vencedor ganhará um prêmio de R$ 2.000,00, menos impostos. A participação é individual e cada participante pode concorrer com um único trabalho. Os trabalhos devem ser enviados até o dia 21 de setembro de 2009, no horário das 9 às 16 horas. A entrega pode ser via Correios ou pessoalmente na sede da Fundação de Pesquisas Florestais do Paraná, no Campus do Jardim Botânico da UFPR, Bloco do Centro de Ciências Florestais e da Madeira. Não serão aceitos trabalhos entregues ou postados com data posterior ao dia 21 de setembro.

O resultado do concurso será divulgado na página da Fupef e por meio de ofício ao vencedor, até o dia 23 de outubro. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3360-4222 ou pelo site www.fupef.ufpr.br e e-mail fupef@ufpr.br.

Detalhe do Cartaz do Concurso

Fonte: Leticia Hoshiguti