Encontro de Gestão de Resíduos aceita propostas para apresentação de trabalhos

Interessados em apresentar trabalhos durante o II Encontro Nacional de Gestão de Resíduos – Enager 2011, que será realizado em Curitiba, podem apresentar suas propostas. A Coordenação do evento disponibilizará aos professores espaço para a apresentação de posters, cujos resumos, com no máximo uma página, devem ser enviados para análise até segunda-feira, 18 de abril, para o Comitê Assessor Técnico do Enager 2011, pelo e-mail coordcatec.enager2011@gmail.com. Até a mesma data, quem quiser expor trabalhos no estande da UFPR no evento, pode solicitar espaço pelo fone 3361-3051.

O Encontro tem por objetivo dar visibilidade às ações que promovam a sustentabilidade e o intercâmbio entre agentes da iniciativa privada e a universidade em temas associados à gestão de resíduos. O II Enager está sendo organizado pelo Nimad e a PRPPG, com o apoio do Sistema FIEP.

A direção do Nimad dispõe de número limitado de isenção de inscrições que serão destinadas ao autor principal (ou representante) do resumo aprovado, que serão alocadas seguindo-se a ordem de recebimento do trabalho pela Comissão Técnica.

Paralelamente à Enager, será realizada a VI Feira de ReciclAção, que terá um estande da UFPR, organizado em cooperação com a Agência de Inovação da universidade. Ali serão apresentadas as contribuições da UFPR relacionadas à gestão de resíduos. Interessados em divulgar suas ativdiades nesses estandes deverão contatar o Nimad, pelo fone 3361-3051 até dia 18 de abril para detalhamento das ações.

Mais informações constam no site www.prppg.ufpr.br/enager2011.

Fonte: Simone Meirelles