Encerram-se sexta-feira as inscrições para oito cursos de capacitação continuada

A Coordenação de Integração de Políticas de Educação a Distância (Cipead) está com inscrições abertas até o dia 3 de setembro para as vagas dos cursos do Programa Anual de Capacitação Continuada (PACC).

O PACC ─ que está em sua terceira edição ─ surgiu em decorrência do crescimento da educação a distância nas instituições públicas de ensino superior integrantes do Sistema Universidade Aberta do Brasil e da necessidade de se estruturar cursos de capacitação e formação para professores e técnicos destas instituições interessados em desenvolver e/ou participar de projetos EaD com qualidade.

São ofertados oito cursos: Formação de Tutores para a EaD, Metodologia do Ensino Superior, Produção de Material para EaD, Produção de Audiovisual para a EaD, Moodle na Prática Docente, Moodle na Prática Tutorial, Conferência Web ─ Adobe Connect Pro, Elaboração de Projetos para EaD. Inscrições e mais informações na página da Cipead: www.cipead.ufpr.br

Fonte: Marina Pilato com orientação de Ana Paula Moraes