Educação a Distância reunirá alunos em Curitiba

Os estudantes vêm de várias regiões do Brasil como Amazonas, Nordeste, Santa Catarina, Região Norte, além de outros países como Paraguai e Colômbia. O encontro integra a carga horária dos cursos de pós-graduação a distância do Setor de Ciências Agrárias ─ Gestão Florestal, Economia e Meio Ambiente e Gestão da Indústria Madeireira.

As aulas serão ministradas nos dias 17, 18, 19 e 20 de junho, no Hotel Alta Réggia, nos períodos da manhã e tarde. A reunião também tem o objetivo de promover a integração e o intercâmbio de experiências entre os alunos, além de possibilitar visitas técnicas nas empresas relacionadas a cada segmento. Para os interessados em ingressar nessa modalidade de estudos, as inscrições estão abertas no site www.pecca.ufpr.br.

Educação a Distância

Link(s) relacionado(s):