Curso de Práticas de Manejo para Ovinos e Caprinos será nos dias 22 e 23 de fevereiro

O GELPOC – Grupo de Estudos em Produção de Ovinos e Caprinos da Universidade Federal do Paraná realizará nos próximos dias 22 e 23 de fevereiro o ‘Curso de Práticas de Manejo para Ovinos e Caprinos’. O curso trará acesso aos fundamentos básicos do manejo alimentar e do manejo das categorias animais dos rebanhos ovino e caprino para carne. A ênfase principal será no entendimento e na realização de atividades práticas de manejo dos rebanhos nas áreas técnicas citadas. A idéia é permitir ao participante adquirir conhecimentos teóricos e práticos sobre o manejo nutricional e alimentar, bem como manejo das categorias animais dos ovinos e caprinos, através de aulas teóricas expositivas e com a execução acompanhada das atividades práticas correspondentes.

O curso é direcionado aos produtores de ovinos e/ou caprinos, tratadores, estudantes, profissionais de curso técnico e/ou superior ligado às Ciências Agrárias, com interesse na Ovinocultura e Caprinocultura. Informações pelos telefones (41) 3350-5709 ou (41) 9986-7431, pelo e-mail lapocufpr@gmail.com ou pelo site www.lapoc.ufpr.br.

Link(s) relacionado(s):

Fonte: ACS e GELPOC