Curso de Dança Moderna faz estréia no Litoral

A apresentação foi uma parceria entre UFPR – PROEC, UFPR Litoral, Prefeitura Municipal de Matinhos e SESC – Matinhos.

Em cena, os 65 alunos do CDM emocionaram o público – alunos, professores e técnicos da UFPR Litoral, estudantes e professores da rede pública de Matinhos e comunidade local – com a união perfeita entre as obras do holandês Piet Mondrian, a coreografia de Helen de Aguiar e Juliana Virtuoso, a trilha sonora de César Sarti e a direção de Rafael Pacheco.

Para o público do litoral, uma apresentação privilegiada – mais tarde, eles puderam prestigiar o espetáculo “Encartes”, da Téssera Companhia de Dança. Para aqueles que não tiveram a oportunidade, impossível deixar de assistir à temporada de “Dança Mondrian” no Teatro da Reitoria, que acontece de 14 a 16 de dezembro, às 20h30, com entrada franca.

Fonte: ACS