Curso de Ciências Geodésicas traz professor da Universidade de Karlsruhe para evento de extensão

Nos próximos dias 1 e 2 de março, será realizado na UFPR o “Curso de Extensão Universitária Geodetic Reference Frames and Systems” com o professor doutor Bernhard Heck do GIK – Instituto de Geodésia da Universidade de Karlsruhe, Alemanha. Os interessados em participar podem fazer suas inscrições até o dia 1 na Secretaria do curso de Pós-Graduação em Ciências Geodésicas da UFPR, no Centro Politécnico. O telefone para mais informações é o 3361-3153 e os e-mails cpgcg@ufpr.br e ckrueger@ufpr.br. Profissionais da área pagam R$ 50,00, professores R$ 25,00 e estudantes R$ 10,00.

As aulas, num total de 12 horas, serão realizadas na sala PI-13, no bloco VI do Centro Politécnico. Serão emitidos certificados para os participantes que tenham a freqüência mínima de 90% nas atividades programadas.

Fonte: Vivian de Albuquerque