Corte de energia elétrica afetará o Centro Politécnico no dia 27/12

O Centro Politécnico estará sem energia elétrica na segunda-feira, dia 27 de dezembro. O motivo é a readequação das cabines de alimentação do CENBAPAR, prédio novo que atende a Engenharia Química, Usinas Piloto e Setor de Ciências Biológicas, Centro de Computação Eletrônica e Departamento de Química. Os serviços visam a melhoria do fornecimento e proteção individual do sistema elétrico do campus.

A Prefeitura da Cidade Universitária solicita que, para maior proteção dos sistemas, sejam desligados todos os equipamentos essenciais. Em caso de mau tempo os serviços serão reagendados. Para mais informações ou outras solicitações referentes a estes procedimentos, basta entrar em contato até 23 pelo e-mail miura@ufpr.br ou pelos telefones 3361-3288, 3361-3063 ou 8843-1428.

Fonte: Simone Meirelles