Convocados em segunda chamada fazem matrícula na sexta-feira.

Eles estão sendo convocados na segunda chamada complementar para ocupar vagas que não foram preenchidas no período de registro acadêmico. Dessas vagas, 24 são de cotistas raciais, que mesmo depois de terem se submetido a uma entrevista tiveram os pedidos indeferidos e perderam o direito de estudar na UFPR.

A segunda chamada tem calouros de 49 cursos. As matrículas começam às 14 e prosseguem até às 17 horas. Os convocados deverão comparecer ao Núcleo de Acompanhamento Acadêmico, no sub-solo do Prédio Histórico da Praça Santos Andrade. Das 14 às 15 horas serão atendidos os convocados nos seguintes cursos: Administração e Administração Internacional de Negócios, Agronomia, Arquitetura e Urbanismo, Bacharelado em Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas( diurno e noturno), Educação Artística, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Cartográfica, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia Florestal e Engenharia Industrial Madeireira.

Das 15 às 16 horas deverão apresentar os documentos os convocados para os cursos de Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Farmácia, Filosofia (diurno e noturno) Física (diurno e noturno), Geografia (diurno e noturno), Medicina, Medicina Veterinária( Curitiba e Palotina), Educação Musical, Nutrição e Geografia. Já das 16 às 17 horas serão atendidos os classificados em Oceanografia, Odontologia, Pedagogia (diurno e noturno) Psicologia, Química, Tecnologia em Sistemas de Informação ( diurno e noturno), Turismo e Zootecnia.

Além das cópias autenticadas do histórico escolar de nível médio, os estudantes precisam apresentar, cópia da carteira de identidade e da certidão de nascimento ou casamento e do CPF. O não comparecimento implica na perda da vaga. Uma nova chamada está prevista para o próximo dia 20.

A documentação e a listagem dos convocados está no site do Núcleo de Concursos.

Registro acadêmico da chamada geral
Foto: Isabel Liviski

Link(s) relacionado(s):