Concurso do cartaz da Feira de Cursos e Profissões aceita inscrições até sexta-feira (20/05)

Além de ilustrar o cartaz da Feira, a imagem será utilizada em todo o material gráfico do evento, como o Guia de Profissões, banners, camisetas e folhetos.O concurso é dirigido a artistas plásticos, designers e publicitários de todo o país, mas é aberto também à participação de demais profissionais e estudantes interessados. Cada participante pode concorrer com apenas uma proposta e a criação pode ser individual ou coletiva.

Os trabalhos podem ser entregues pessoalmente, das 9 às 12 e das 14 às 18 horas, na Assessoria de Comunicação Social da UFPR, promotora do concurso. A unidade fica na Rua Dr. Faivre, 405, Edifício D. Pedro II, Centro, Curitiba – PR. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3360-5159, 3360-5128 e 3360-5291.

Cartaz vencedor em 2010
Foto: Arquivo