Candidatos de Administração Pública devem imprimir o ensalamento do teste seletivo

Os 404 profissionais – 268 técnicos administrativos da Universidade Federal do Paraná e 136 funcionários da Funpar – que se inscreveram no processo seletivo para preenchimento das 150 vagas abertas (100 UFPR e 50 Funpar) no curso de graduação em Administração Pública podem verificar e imprimir, a partir de hoje, dia 31, o comprovante de ensalamento das provas. O documento está disponível no site www.nc.ufpr.br e deverá ser apresentado, obrigatoriamente, no dia do teste seletivo, marcado para 6 de fevereiro, no período das 14 às 18h30.

A seleção dos candidatos a este curso, ofertado na modalidade de Educação a Distância pela UFPR/CIPEAD em parceria com a Universidade Aberta do Brasil, será feita numa única fase, explica o coordenador de Desenvolvimento de Pessoas da Progepe, José Roberto Cavazzani. Todo o processo de seleção está sendo realizado pelo Núcleo de Concursos da UFPR, que aplicará aos candidatos uma prova com 40 questões objetivas (Português, Matemática, Ciências da Sociedade, e Ciências da Natureza) e uma redação.

Fonte: Celsina Favorito