Arte do Inconsciente: Contribuições do Pensamento de Freud à Arte e Cultura

Na próxima segunda-feira, 14, o Núcleo de Direitos Humanos e Democracia do Programa de Pós-Graduação em Direito da Universidade Federal do Paraná promove mais uma conferência do circuito de eventos “Arte do Inconsciente: Contribuições do Pensamento de Freud à Arte e Cultura”. O encontro, aberto à comunidade, acontece a partir das 19 horas no Prédio Central da UFPR na Praça Santos Andrade, na sala de videoconferências, 3º andar. A conferência abordará o tema “Patronímico e Subjetividade – A questão do nome do pai”.

As conferências e demais atividades do evento abordando os pensamentos de Freud continuam durante todo o mês de agosto e só terminam em outubro. A programação completa pode ser conferida nos sites www.proec.ufpr.br (Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPR), www.bfc.com.br (Biblioteca Freudiana de Curitiba) e www.crppr.org.br (Conselho Regional de Psicologia do Paraná).

Outras informações ainda podem ser obtidas pelo telefone (41) 3342-6238. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas diretamente no local e data do evento.

Fonte: ACS