Alunos da Universidade da Maturidade comemoram aniversário

Aniversário coletivo dos alunos da primeira turma da Universidade Aberta da Maturidade - Foto: Rodrigo Juste Duarte

A tarde desta terça-feira (28) foi de festa para comemorar o aniversário dos alunos do projeto de extensão Universidade Aberta da Maturidade (UAM) da UFPR.

Foi cantado parabéns a trinta aniversariantes, que receberam bolinhos individuais decorados e com velinhas para assoprar.

A festa foi uma oportunidade para reunir a turma fora das aulas, em um clima alegre e descontraído. A estudante Fumiko Kitagawa Aoke revela que o programa tem tratado de diversos assuntos que ela não esperava, como geologia e antropologia.

Para Fumiko, as aulas têm sido produtivas, e conta que a turma está animada e muito interessada.

O vice-reitor Rogério Mulinari acredita que o programa é um bem valioso da instituição, é uma troca mútua de aprendizado da UFPR para os alunos e vice-versa, que transforma ambas as partes.

Amanda Pofahl, sob orientação de Ana Paula Moraes.