Alunos da UFPR podem se habilitar ao programa de mobilidade acadêmica da AUGM

Alunos da UFPR interessados em estudar nas universidades do MERCOSUL poderão participar da mobilidade oferecida pelo programa de ‘Escala Estudantil da Associação de Universidades do Grupo Montevideo (AUGM)’. As inscrições para as 13 vagas podem ser feitas até o dia 20 de abril, às 22 horas, através do site www.augm.ufpr.br

As vagas são para os cursos de Jornalismo (Ciências da Comunicação), Ciências Econômicas, Administração, Turismo, Nutrição e Geografia, Engenharias, Letras e Ciências Sociais, Artes ou Música e Biologia. Os estudantes selecionados terão oportunidade de estudar em universidades da Argentina- Universidad de Buenos Aires (UBA), Universidad Nacional de Córdoba (UNC) e outras; Uruguai – Universidad de la República (UDELAR); Paraguai e Chile – Universidad Nacional de Asuncion (UNA) e Universidad de Santiago de Chile (USACH). (Ver tabela detalhada no site da AUGM). Mais informações também podem ser disponibilizadas pelo telefone 3360-5346.

Universidad de Buenos Aires (UBA)
Foto: Arquivo

Fonte: Sônia Loyola