Abertas as inscrições para oficinas e espetáculos do 18º Festival de Inverno da UFPR

Os interessados em ministrar oficinas devem preencher a ficha de inscrição – disponível no site www.proec.ufpr.br/festival2008 -, anexar documentos solicitados, programa do curso e entregar o material – pessoalmente ou pelo correio – até 29 de fevereiro, sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas, na Coordenadoria de Cultura da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, Prédio Histórico da Praça Santos Andrade, 3º andar. Para as propostas de espetáculo, o prazo de entrega da ficha de inscrição é o dia 7 de março, também na Coordenadoria de Cultura.

Em sua 18ª edição, o Festival de Inverno da UFPR é um evento que reúne crianças, jovens e adultos interessados nas mais diversas áreas do fazer artístico. Para propostas de oficinas, estão abertas inscrições nas áreas de artes visuais; dança; música; artes cênicas; arte popular e literatura, nas categorias infantil (3 a 14 anos); adulto (acima de 15 anos); aprimoramento; educação e arte (para professores) e educação especial.

Já os interessados em fazer parte da programação de espetáculos do Festival podem ser da área de artes cênicas, música ou dança. A relação de materiais e documentos necessários está na página eletrônica www.proec.ufpr.br/festival2008.

CONCURSO DO CARTAZ – Na página do Festival (www.proec.ufpr.br/festival2008) também é possível obter o regulamento completo do concurso que vai escolher a imagem do evento. O criador do cartaz escolhido receberá um prêmio no valor de R$ 2.000,00 e a imagem vencedora estará presente em todo o material gráfico do 18º Festival de Inverno da UFPR.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3310-2634 e 3310-2832, das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas, ou pelo e-mail festival@ufpr.br.

Oficina de Máscaras Gigantes
Foto: Arquivo PROEC