Avaliação da Pós-Graduação está disponível até 30 de novembro

16 novembro, 2023
Por Lais Murakami

Mestrandos e doutorandos da Universidade Federal do Paraná estão convidados a participar da Avaliação da Pós-Graduação Stricto Sensu 2023. A pesquisa pode ser acessada pelo Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (Siga) no período de 16 a 30 de novembro, no link https://intranet.ufpr.br/formulario/cpa/pesquisas/pgstricto2023 .

A pesquisa tem como objetivo promover o autoconhecimento sobre os programas de mestrado e doutorado da UFPR, visando o aprimoramento dos cursos. O instrumento de pesquisa é desenvolvido pela Comissão Própria de Avaliação (CPA), por meio da Secretaria Executiva de Avaliação Institucional (SEAI), em parceria com a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG).

A participação na avaliação é voluntária. Os dados de login são requeridos para fins de validação e as informações do participante serão preservadas na divulgação dos resultados. As respostas contribuem para que os gestores possam promover análises comparativas, demonstrar a evolução da instituição de forma integrada, segmentada e global, bem como planejar ações que garantam a qualidade dos programas e pesquisas.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail cpa@ufpr.br.

Sugestões

18 julho, 2024

Cartazes e panfletos resultantes da parceria de projetos de extensão serão apresentados em evento aberto à comunidade nesta sexta-feira (19) no Campus Jardim Botânico, em Curitiba.

18 julho, 2024

Respeitada a disponibilidade orçamentária institucional, a Prograd pode disponibilizar até 500 vagas de monitoria, das quais 100 serão reservadas à modalidade Fluxo Acadêmico.

18 julho, 2024

A Universidade Federal do Paraná (UFPR), através da rede Coalizão Paraná pela Década do Oceano, em parceria com […]

17 julho, 2024

Pesquisadores do C3SL e do VRI vão trabalhar com IA sobre o arquivo histórico da Academia de Ciências de Berlim-Brandemburgo.