Idioma Sem Fronteiras da UFPR lança curso de inglês gratuito voltado à internacionalização

14 novembro, 2023
Por Rodrigo Choinski
Ensino e Educação

Estão abertas as inscrições para dois cursos de inglês voltado a estudantes, docentes e técnicos-administrativos em educação da UFPR com foco na internacionalização acadêmica.

O primeiro curso é intitulado “Compreensão oral: estratégias – Nível A2” e o outro “Produção oral: comunicações acadêmicas – Nível B1”, para participar é exigido o nível A2 e B1 de acordo com o Quadro Comum Europeu, como indicado no título (veja regras do edital).

As inscrições podem ser feitas por meio deste link até às 12h00 do dia 17 de novembro com início das aulas no dia 20 de novembro.

Edital do processo seletivo
Data final das inscrições: 17 de novembro às 12h00
Link de inscrições
Mais informações no e-mail adriana.brahim@programaisf.pro.br

Sugestões

18 julho, 2024

Cartazes e panfletos resultantes da parceria de projetos de extensão serão apresentados em evento aberto à comunidade nesta sexta-feira (19) no Campus Jardim Botânico, em Curitiba.

18 julho, 2024

Respeitada a disponibilidade orçamentária institucional, a Prograd pode disponibilizar até 500 vagas de monitoria, das quais 100 serão reservadas à modalidade Fluxo Acadêmico.

18 julho, 2024

A Universidade Federal do Paraná (UFPR), através da rede Coalizão Paraná pela Década do Oceano, em parceria com […]

17 julho, 2024

Pesquisadores do C3SL e do VRI vão trabalhar com IA sobre o arquivo histórico da Academia de Ciências de Berlim-Brandemburgo.