Capa-UFPR seleciona bolsistas e voluntários para atividades de assessoria e tradução acadêmicas

14 novembro, 2023
Por Rodrigo Choinski
UFPR

O Centro de Assessoria de Publicação Acadêmica (Capa) da UFPR seleciona estudantes de graduação e pós-graduação para atuar como revisores, assessores de escrita e tradução de textos acadêmicos. São quatro vagas para bolsistas e há a possibilidade de que candidatos não selecionados atuem como voluntários.

As inscrições acontecem via e-mail entre 07 e 29 de novembro, todas as informações do processo podem ser acessadas no edital.

O Capa é uma iniciativa de apoio à produção de trabalhos acadêmicos e oferece para a comunidade da UFPR serviços de orientação a escrita e tradução de trabalhos com foco no acesso à publicação em periódicos internacionais, veja como acessar no site do centro http://www.capa.ufpr.br/.

Edital do processo seletivo
Contato do Capa: capa@ufpr.br

Sugestões

18 julho, 2024

Cartazes e panfletos resultantes da parceria de projetos de extensão serão apresentados em evento aberto à comunidade nesta sexta-feira (19) no Campus Jardim Botânico, em Curitiba.

18 julho, 2024

Respeitada a disponibilidade orçamentária institucional, a Prograd pode disponibilizar até 500 vagas de monitoria, das quais 100 serão reservadas à modalidade Fluxo Acadêmico.

18 julho, 2024

A Universidade Federal do Paraná (UFPR), através da rede Coalizão Paraná pela Década do Oceano, em parceria com […]

17 julho, 2024

Pesquisadores do C3SL e do VRI vão trabalhar com IA sobre o arquivo histórico da Academia de Ciências de Berlim-Brandemburgo.