PROEC seleciona projetos e programas para a produção de material audiovisual, até 31 de março

22 março, 2023
Por Juliana Marques
Extensão e Cultura

A Pró-reitoria de Extensão e Cultura da Universidade Federal do Paraná (Proec/UFPR) segue com chamada interna para projetos e programas de extensão, visando à elaboração de e-book e materiais audiovisuais sobre o impacto da Extensão Universitária na sociedade.

Para a produção do material, a equipe da Proec visitará as atividades extensionistas selecionadas, para conhecer suas ações e colher material que servirá de base para a produção de documentários, teasers, posts para redes sociais, fotos, entre outros. As inscrições estão abertas entre os dias 20 e 31 de março pelo formulário disponível aqui.

Para mais informações, acesse essas e outras chamadas internas no site da Coordenadoria de Extensão da Proec.

Sugestões

18 julho, 2024

Cartazes e panfletos resultantes da parceria de projetos de extensão serão apresentados em evento aberto à comunidade nesta sexta-feira (19) no Campus Jardim Botânico, em Curitiba.

18 julho, 2024

Respeitada a disponibilidade orçamentária institucional, a Prograd pode disponibilizar até 500 vagas de monitoria, das quais 100 serão reservadas à modalidade Fluxo Acadêmico.

18 julho, 2024

A Universidade Federal do Paraná (UFPR), através da rede Coalizão Paraná pela Década do Oceano, em parceria com […]

17 julho, 2024

Pesquisadores do C3SL e do VRI vão trabalhar com IA sobre o arquivo histórico da Academia de Ciências de Berlim-Brandemburgo.