Cantinas Universitárias são inauguradas em dois Campi da UFPR

17 março, 2023
Por Editor Homologação
UFPR

Agora no mês de março aconteceu a inauguração de duas cantinas em dois espaços dos campi da UFPR.

Lanchonete Campus Centro Politécnico. Foto: Leonardo Bettinelli

A unidade do Jardim Botânico e a do Centro Politécnico, que está junto ao setor das Ciências Biológicas, já podem usufruir dos serviços da nova cantina em seus espaços.

Lanchonete Jardim Botânico. Foto: Leonardo Bettinelli

As cantinas apresentam em seu cardápio uma variedade de opções saudáveis e nutritivas. Um ambiente de convivência agradável e alegre, que passa a ser disponibilizado à comunidade acadêmica e externa. “A gente precisa desses espaços de convivência pra vida universidade e principalmente nesse modelo que atende a toda a comunidade”, frisou o Pró-reitor de administração da UFPR, Marco Cavalieri.

O objetivo é que em breve mais uma cantina seja inaugurada no Centro Politécnico. Para isso, um planejamento está sendo feito. A ideia é ter uma no setor de Ciências da Terra, totalizando então, duas no Centro Politécnico e uma no Jardim Botânico.

Por Bruna Soares

Sugestões

18 julho, 2024

Cartazes e panfletos resultantes da parceria de projetos de extensão serão apresentados em evento aberto à comunidade nesta sexta-feira (19) no Campus Jardim Botânico, em Curitiba.

18 julho, 2024

Respeitada a disponibilidade orçamentária institucional, a Prograd pode disponibilizar até 500 vagas de monitoria, das quais 100 serão reservadas à modalidade Fluxo Acadêmico.

18 julho, 2024

A Universidade Federal do Paraná (UFPR), através da rede Coalizão Paraná pela Década do Oceano, em parceria com […]

17 julho, 2024

Pesquisadores do C3SL e do VRI vão trabalhar com IA sobre o arquivo histórico da Academia de Ciências de Berlim-Brandemburgo.