Logo UFPR

UNIVERSIDADE
FEDERAL DO PARANÁ

Proec encerra hoje inscrição para Caminhos de Extensão

Foto: Reprodução

Hoje, quinta-feira, encerra o prazo para inscrição no evento “III Caminhos de Extensão: compartilhando vivências”. A participação é aberta a docentes, técnicos administrativos e alunos interessados em refletir sobre a extensão universitária realizada na UFPR. Para se inscrever, o público-alvo, em especial bolsistas e coordenadores de projetos de extensão e cuja participação é obrigatória, basta acessar o site www.proec.ufpr.br/caminhos2013/links/publico_alvo.html

Este evento de extensão, coordenado pela Proec, será realizado em datas e em locais diferentes: dia 1º de julho, segunda-feira, o encontro será com a comunidade universitária de Palotina/auditório do setor. No dia 4, quinta-feira, as discussões serão realizadas com servidores e alunos do Setor Litoral/Teatro do Centro Cultural. O último encontro será em Curitiba/Teatro da Reitoria, no dia 9 de julho, terça-feira. O horário do evento nos três locais é sempre das 9 às 12 horas.

Durante os encontros, serão compartilhadas experiências e indicados caminhos para o fortalecimento e a consolidação dos princípios da extensão. Mais informações podem ser obtidas na Unidade de Desenvolvimento de Extensão da UFPR, pelos fones 41 3310-2638 e 3310-2751- e-mail: caminhos@ufpr.br.

Celsina Favorito