VII Colóquio de Pós-Graduação em Ciências Geodésicas

Professores, pesquisadores, profissionais e estudantes de cursos de graduação e pós-graduação em ciências geodésicas se reúnem mais uma vez para o VII Colóquio Brasileiro de Ciências Geodésicas, de 11 a 15 de setembro, no Campus Politécnico. Assim como nos anos anteriores, convidados de outros países, com importância reconhecida em seus respectivos campos de atuação, participarão do evento.

O reitor Zaki Akel Sobrinho estará presente na abertura do Colóquio, que será realizada no Auditório do 1° andar do Edifício de Administração do Centro Politécnico, às 19h do dia 11. No mesmo dia, às 20h, a comissão organizadora recepcionará os presentes com um coquetel no Hall de Entrada do edifício. Na ocasião, serão comemorados também os 40 anos do programa de Pós-Graduação em Ciências Geodésicas da UFPR.

Fonte: Bruno Zermiani, sob orientação de Ana Paula Moraes