Docentes têm prazo até esta sexta-feira (4) para indicar bolsistas ao PID 2014

A Pró-Reitoria de Graduação recebe até esta sexta-feira (4) a indicação de nomes de alunos, que deverá ser feita por professores, interessados em bolsas de monitoria de vagas remanescentes do PID 2014. Os candidatos, que disputarão as 118 bolsas disponíveis, já https://bkpportal.ufpr.br/ufpr/wp-admin/post.php?post=53645&action=edit#edit_timestampdeverão ter seus planos aprovados no final do ano passado. Ao indicar o aluno, os docentes (Comitês Setoriais) deverão, também, entregar na Coordenação de Políticas de Ensino de Graduação (COPEG) os documentos PID01 (Relatório de Seleção), PID02 (Termo de Compromisso) e PID03 (Cadastro do aluno).

De acordo com deliberação do Comitê Geral de Monitoria – CGM, em 10 de dezembro de 2013, o saldo remanescente das bolsas do Programa de Iniciação à Docência – PID 2014, será distribuído mediante cálculo do percentual de docentes de cada Setor que tiveram planos aprovados em relação ao total de docentes com planos aprovados no PID. Esse resultado já se encontra com os respectivos representantes dos Comitês Setoriais. Mais informações com Tania ou Fabiana, pelo telefone 3310-2668.

ACS