UFPR realiza XXIII Semana de Pesquisa, Ensino e Extensão e VI Semana de Pedagogia

Visando proporcionar um intercâmbio entre pesquisadores e estudantes, a UFPR realiza, entre 8 e 11 de junho, a XXIII Semana de Pesquisa, Ensino e Extensão(SEPE) e a VI Semana de Pedagogia, no setor de Educação da Universidade, localizado no campus Reitoria.

Neste ano, o evento terá como temática ?Educação: diálogos (im)possíveis?? e abordará questões como o desafio contemporâneo para a educação através de interlocuções inusitadas, da pluralidade de perspectivas e de conexões (im)possíveis. O objetivo é criar um meio que possibilite reflexões em torno da temática geradora do encontro e seus desdobramentos na pesquisa e na docência.

Para os interessados, haverá oficinas e mini-cursos da XXIII SEPE, ofertadas por professores universitários, docentes da rede pública e estudantes de graduação. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de maio através do email 2011sepe@gmail.com.

Alunos de graduação e pós-graduação da UFPR também podem se voluntariar para trabalhar como monitores na XXIII SEPE, realizando atividades como inscrições dos alunos, organização de salas e verificação de presença. Os interessados podem se dirigir à direção do Setor de Educação para falar com Clara.

Fonte: Ana Cichon