A UFPR, por meio da Pro-Reitoria de Planejamento, Orçamento e Finanças (PROPLAN), em parceira com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEPE), deu inicio hoje ao 1º Workshop sobre Boas Práticas na Gestão Financeira, Orçamentária e Administrativa da UFPR.
O evento tem como objetivo propiciar aos participantes a possibilidade de conhecer melhor a rotina e desenvolver suas potencialidades por meio da utilização de todas as ferramentas disponíveis ao fiel desempenho das ações relacionadas com a execução orçamentária, financeira e administrativa da UFPR.
A ação destina-se, prioritariamente, aos técnicos e docentes envolvidos nas ações de acompanhamento e controle da execução orçamentária, financeira, patrimonial, administrativa, e de formalização de convênios e contratos dos Setores e Pró-reitorias da UFPR, além de gestores que trabalhem com tais informações no âmbito da Universidade.
O workshop faz parte das ações da Divisão de Administração Financeira (DAF) e conta com a presença das unidades operacionais da PROPLAN e Pró-reitoria de Administração (PRA), além da participação de representantes do TCU e do Conselho de Justiça Federal.