Empresas Juniores realizam Feira de Estágio e Trainee

Detalhe do cartaz da edição deste ano - Foto: Reprodução

Estudantes de graduação das diversas áreas do conhecimento e das variadas instituições de ensino superior podem participar gratuitamente da V Trajetória UFPR ─ Feira de Estágio e Trainee, que será aberta amanhã, quarta-feira (11), e prossegue até quinta-feira (12), no Setor de Ciências Sociais Aplicadas/campus Jardim Botânico.

Segundo integrantes do Núcleo de Empresas Juniores, além de visitar os estandes das empresas expositoras, os visitantes poderão assistir palestras sobre as tendências atuais do mercado profissional. Também terão oportunidade de efetuar cadastro do currículo, que será disponibilizado para as empresas que participam do evento. Interessados em cadastrar já podem acessar o site www.trajetoriaufpr.com.br.

Entre as empresas que participarão da Trajetória UFPR estão a GVT, a América Latina Logística (ALL), Serra Verde e KPMG. O evento, que ocorre no período das 9 às 21 horas, também conta com as parcerias da Aldeia Coworking, Rádio MIX, Herbarium, Livrarias Curitiba, HUB, Wake, Aiesec, e Cia. de Talentos.

Celsina Favorito