UFPR oferta 73 vagas para tratamento odontológico em junho

Docentes, técnicos administrativos e seus dependentes até 21 anos e alunos da UFPR poderão agendar uma das 73 vagas ofertadas pela Progepe para tratamento odontológico nos Centros de Atenção à Saúde (Casa 3, Centro Politécnico e Casa 4, Setor de Ciências Agrárias). O atendimento será feito ao longo do mês de junho, no entanto, os agendamentos devem ser realizados agora em maio, dia 31, a partir das 7 horas. Servidores interessados podem se cadastrar por telefone (Casa 3 – 33613066 ou 33613643 Casa 4 – 33505776 ou 33505777). Já os alunos devem se dirigir até o Casa mais próximo do seu local de estudo.
O atendimento odontológico, segundo a gerente dos Casas, Rosangela Galvão, é extensivo somente a dependentes de docentes e técnicos administrativos. Na primeira consulta, no entanto, é necessário que o paciente apresente comprovante de que é dependente do servidor. Esta informação pode constar na declaração de imposto de renda ou no cadastro do servidor realizado junto à Progepe. A falta de apresentação deste documento implicará no não atendimento do dependente, alerta a dirigente.

Fonte: Celsina Favorito