UFPR oferece Mestrado e Doutorado em Agronomia com ênfase em Produção Vegetal

Estão abertas até o dia 14 de novembro as inscrições para o programa de Pós-Graduação em Agronomia 2007 – Mestrado e Doutorado – da Universidade Federal do Paraná. A área de concentração é a Produção Vegetal. Estão sendo oferecidas 43 vagas divididas em cinco linhas de pesquisa: “Desenvolvimento Rural Sustentável”, “Manejo de Culturas”, “Manejo em Fitossanidade e Impacto Ambiental”, “Morfogênese e Biotecnologia de Plantas” e “Produção Vegetal em Sistemas Integrados”.

O horário para as inscrições é das 8h às 12 horas, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Agronomia, na Rua dos Funcionários, 1540, Juvevê.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3350-5601 ou através do e-mail pgapv@ufpr.br.

Link(s) relacionado(s):

Fonte: Vivian de Albuquerque