UFPR inscreve para o II Seminário sobre Meio Ambiente

Estão abertas até o dia primeiro de julho no Núcleo Interdisciplinar de Meio Ambiente da Universidade Federal do Paraná as inscrições para o II Seminário de Meio Ambiente, que irá apresentar pesquisas voltadas para a preservação do meio ambiente de 13 a 15 de agosto. Nestes três dias, professores, pesquisadores, estudantes de pós-graduação e funcionários envolvidos com projetos e programas de meio ambiente estarão discutindo sobre o tema das “Competências Institucionais da UFPR em Meio Ambiente”. O evento terá como objetivos a discussão das potencialidades institucionais na área ambiental, assim como o mapeamento das competências e o diagnóstico atual das dificuldades institucionais, buscando também destacar a UFPR como referência na área ambiental para a sociedade.

O local do encontro será o Auditório de Administração, 1º andar, no Centro Politécnico. As inscrições podem ser feitas no site http://www.funpar.ufpr.br através do cadastro eletrônico ou impressão da ficha e entrega na Secretaria do NIMAD Núcleo Interdisciplinar de Meio Ambiente e Desenvolvimento da UFPR.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail meioambiente@ufpr.br ou pelo telefone (41) 3361-3052, com a secretária do evento Marília Gomes.

Fonte: ACS