UFPR discute ampliação de parcerias com Caixa Econômica

O reitor da Universidade Federal do Paraná, Zaki Akel Sobrinho, recebeu no gabinete na tarde da quinta-feira (5) o superintendente regional da Caixa Econômica Federal em Curitiba, Hermínio Basso. O encontro serviu para discutir parcerias entre as duas instituições.

Entre as propostas debatidas se destacam a colocação de posto de atendimento bancário no novo campus da UFPR, no Rebouças, e de outro nas imediações do Hospital de Clínicas, para atender às demandas dos funcionários do local.

Também foi discutida a possibilidade de ampliação de convênios entre as duas partes, o que vai possibilitar aos servidores da universidade ter atendimento especial nas agências bancárias da Caixa Econômica ao procurarem financiamento para financiamento de casa própria.

Zaki também pediu para a Caixa Econômica a avaliação do preço de um terreno em Palotina que a UFPR pretende comprar para expandir o campus.

Reitor e superintendente durante reunião
Foto: Rodrigo Juste Duarte

Fonte: ACS