UFPR abre seleção para tutores presenciais e a distância

A Coordenação de Políticas de Integração de Educação a Distância (Cipead) da Universidade Federal do Paraná abriu inscrições para a seleção de tutores presenciais e a distância para o curso de Graduação em Administração Pública a Distância, com início previsto para fevereiro de 2010. O curso tem objetivo de qualificar pessoal de nível superior para atividades gerenciais no Setor Público.

Os interessados deverão ter diploma de curso superior em Administração. No caso dos tutores presenciais, é preciso residir preferencialmente no polo ou em um raio de 60km do município para o qual se candidatou.

Os municípios com polos contemplados são: Colombo, Lapa, Paranaguá, Rio Negro e Foz do Iguaçu. Outros pré-requisitos necessários estão informados no edital disponível no site www.cipead.ufpr.br, no qual também estão os modelos de ficha e instruções para inscrições. O prazo é até 4 de dezembro e a seleção será feita por análise do currículo e entrevista. A remuneração da bolsa-tutoria tanto a distância quanto presencial é de R$ 600,00 mensais.

Alunos contam com tutores à distância para seu aprendizado
Foto: Izabel Liviski

Fonte: Simone Meirelles