UFPR abre inscrições para Mestrado em Filosofia

O programa tem como objetivo investigar temas da Filosofia e de sua História por meio de pesquisas acadêmicas. Interessados têm até o dia 30 de setembro para se habilitar.

As linhas de pesquisa são Ética e Política, História da Filosofia, e Metafísica e Epistemologia. Serão ofertadas 16 vagas, distribuídas entre as três linhas de pesquisa. Esse número poderá ser aumentado ou diminuído segundo a disponibilidade de orientação ou a qualidade da demanda. As aulas começam em março de 2011.

Para se habilitar, é preciso apresentar histórico escolar da graduação, documentos pessoais, comprovante de graduação (diploma ou declaração), currículo modelo Lattes e projeto de pesquisa, além do requerimento de inscrição preenchido. A lista de documentos está disponível no site do curso, no endereço www.filosofia.ufpr.br , bem como outras informações.

Link(s) relacionado(s):

Fonte: Simone Meirelles