UFPR abre inscrições para mestrado e doutorado em Tecnologia de Alimentos

O Programa de Pós-Graduação em Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal do Paraná divulgou os editais para os processos seletivos de mestrado e doutorado. Serão ofertadas doze vagas para cada processo e as inscrições terminam em 30 de novembro.

São três etapas de seleção. A primeira consiste na avaliação da documentação e currículo entregues na secretaria do programa. A segunda será uma prova escrita aplicada no dia 10 de dezembro. Já na terceira o candidato terá que defender sua capacidade de desenvolver os trabalhos científicos no programa. As duas primeiras fases são eliminatórias e a última, classificatória.

Para se inscrever o interessado deve consultar o edital e preencher o formulário de inscrição no site www.posalim.ufpr.br. Depois disso, deve providenciar a entrega da documentação, especificada no edital, até a data limite para inscrições.

Fonte: Leonardo Muller (bolsista), sob orientação de Fernando César Oliveira