UFPR abre concurso para professores de Histologia e Zoologia

Estão abertas até o dia 24 de setembro as inscrições para o concurso de professor universitário na área de conhecimento em Tetrapoda (Exceto Mammalia) ─ Departamento de Zoologia. As provas estão previstas para os dias 7 e 12 de outubro. Os candidatos devem apresentar no momento da inscrição uma cópia da tese, que pode ser entregue em formato digital (CD).

Ainda até o dia 8 de outubro estão abertas as inscrições para o concurso público que oferece vaga para professor universitário na área de Histologia ─ Departamento de Biologia Celular. Os interessados em ambas as seleções devem comparecer à Secretaria da Direção do Setor de Ciências Biológicas ─ Centro Politécnico, das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas, munidos dos documentos constantes nos editais contidos no site www.bio.ufpr.br.