Terminam quinta-feira as inscrições para a primeira fase do PROVAR

A primeira fase é direcionada aos alunos dos cursos de graduação da UFPR que desejem mudar de turno ou de habilitação no mesmo curso.

Para essa etapa poderão concorrer às vagas apenas os alunos regularmente registrados (matriculados ou trancados) nos cursos de graduação conforme as vagas que constam no Edital, e ainda aqueles que tiverem completado com as disciplinas do respectivo curso a carga horária igual ou superior para o turno ou habilitação pretendidos.

As inscrições deverão ser efetuadas através do site do PROVAR – www.provar.ufpr.br. As habilitações serão consolidadas mediante apresentação do documento de identidade, formulário de inscrição e histórico escolar no NAA – Núcleo de Acompanhamento Acadêmico, Praça Santos Andrade nº 50, nos dias 31 de maio e 01 de junho, das 9h às 12 h e das 13h às 17 horas. A divulgação dos resultados está prevista para o dia 8 de junho.

estudantes em sala de aula
Foto: Izabel Liviski

Link(s) relacionado(s):