Terminam no dia 15 as inscrições para o vestibular 2007

O prazo para inscrição vai até às 16 horas do dia 15 de setembro pelo site do Núcleo de Concursos.

Nesta quarta-feira o Núcleo de Concursos divulgou a relação dos estudantes que tiveram o pedido de isenção aceito e vão poder fazer a inscrição sem pagamento da taxa. Este ano serão concedidas 867 isenções para o vestibular e 26 para a Escola Técnica. A relação pode ser conferida no site do Núcleo de Concursos.

Durante o feriado os postos de inscrição do Setor de Ciências Agrárias e da Escola Técnica não estarão funcionando. O NC decidiu acabar com o plantão porque nos anos anteriores a procura foi muito pequena.

DATAS – O vestibular será realizado em duas etapas a primeira será dia 19 de novembro e a segunda dias 10 e 11 de dezembro. Entre as novidades está a criação do curso de Engenharia de Produção que está ofertando 40 vagas. Com isso, acaba a habilitação de Administração Internacional de Negócios do curso de Administração. Já o curso de Administração noturno dobrou o número de vagas passando de 55 para 110. O vestibular oferta 4.099 vagas em 48 cursos. O processo seletivo da Escola Técnica também será dia 19 de novembro.

A taxa de inscrição para o vestibular é de R$ 74,00 e poderá ser paga em agências bancárias e casas lotéricas. Já os estudantes treineiros, que ainda não terminaram o ensino médio, pagam um pouco menos R$ 70,00. Já para a Escola Técnica a taxa de inscrição é de R$ 35,00.

Candidatas arrumavam os documentos para o perdido de isenção
Foto: Isabel Liviski

Link(s) relacionado(s):