Show do cantor Beto Guedes encerra Festival de Inverno da UFPR em Antonina

Beto Guedes faz espetáculo de encerramento do 23º Festival de Inverno da UFPR - Divulgação

O 23º Festival de Inverno da UFPR traz ao Paraná o cantor mineiro Beto Guedes, que faz o show de encerramento neste sábado (20), a partir das 22 horas, no palco principal montado no centro de Antonina. O cantor vem com sua banda, que entre outros músicos, conta com o filho Ian Guedes na guitarra.

De acordo com a assessoria do grupo, o repertório está repleto de belas melodias como Sonhando o Futuro (que fez parte da trilha sonora da novela Como Uma Onda), além de seus maiores clássicos: Sol de Primavera, Amor de Índio, O Sal da Terra, Feira Moderna e Paisagem da Janela; sem faltar a eletrizante Maria Solidária (tema de abertura da novela Coração de Estudante).

Aos 62 anos, Beto Guedes também vai cantar músicas do seu mais recente trabalho, o DVD Outros Clássicos, lançado em 2011, em que resgata melodias já antes gravadas mas que, na época de seu lançamento, acabaram ofuscadas por outros sucessos. São músicas que agora ganharam novos arranjos de profissionais da área como Wagner Tiso.