Setor de Educação promove a XXI Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão

No período de 24 a 26 de setembro, o Setor de Educação da Universidade Federal do Paraná promoverá a “XXI Semana de Ensino, Pesquisa e Extensão”. O evento tem por objetivo o aprofundamento de temas educacionais, integrando as atividades de ensino, pesquisa e extensão por meio de debates que viabilizem o encontro de professores, alunos da graduação e pós-graduação, além de profissionais da educação básica.

A conferência de abertura, no dia 24, às 9 horas, será com o professor da USP Afrânio Cattani e abordará o tema “Papel da Universidade Pública Hoje: Concepção e Função”. Também estão previstos mini-cursos, painéis e debates durante toda a programação, envolvendo professores da UFPR, UFSC e USP.

A programação completa e informações detalhadas estão no site http://www.educacao.ufpr.br. O e-mail de contato é SEPE2008@ufpr.br e o telefone 3360-5141.

Link(s) relacionado(s):

Fonte: Vivian de Albuquerque