Setor de Ciências Agrárias da UFPR promove Feira de Produtos Orgânicos

Será na terça-feira, 25 de maio, a inauguração oficial da Feira de Produtos Orgânicos que está sendo realizada no Setor de Ciências Agrárias, campus 1, localizado na Rua dos Funcionários, 1540, Juvevê, no horário das 7h30 às 14h. A iniciativa faz parte do Projeto de Extensão Universitária ‘Capacitação de Produtores Agroecológicos’, desenvolvido pelo Departamento de Economia Rural e Extensão, em parceria com o Instituto Federal do Paraná (IFET). A feira ficará aberta todas as terças-feiras no local durante os períodos da manhã e tarde.

Aberta às comunidades interna e externa, o projeto prevê a venda de produtos saudáveis e sem agrotóxicos. Lá, estão à disposição do público hortaliças, frutas, compotas, doces e produtos de panificação. Na cerimônia de inauguração estarão presentes representantes de várias unidades da UFPR, de outras instituições, agricultores e consumidores em geral.

Feira de Produtos Orgânicos
Foto: Site Mundo Orgânico