Servidores e alunos podem se candidatar a tratamento odontológico

Amanhã, dia 31 de maio, a partir das 7 horas, docentes, técnicos administrativos e estudantes podem se candidatar a uma das 73 vagas ofertadas pela UFPR/Progepe, para tratamento odontológico ao longo do mês de junho.

A inscrição dos alunos é feita somente pessoalmente e mediante apresentação do comprovante de matrícula. Já os servidores podem solicitar, por telefone, o atendimento para si próprios ou para seus dependentes menores de 21 anos.

Para o atendimento no Centro Politécnico (Casa 3), os interessados devem ligar para 3361-3066 e 3361-3643; e no Casa 4 (Setor de Ciências Agrárias), os números para contato são 3350-5776 e 3350-5777.

Rosangela Galvão, gerente dos Centro de Atenção à Saúde do Servidor 3 e 4, ressalta que na primeira consulta do dependente, é necessário que o paciente apresente comprovante de que é dependente do servidor. Documento aceito é o cadastro que pode ser obtido na página do Siape .

Fonte: Celsina Favorito