Seminário analisará técnicas de informação adotadas por empresas.

O Departamento de Ciência e Gestão da Informação e o Centro de Capacitação e Consultoria em Gestão da Informação da Universidade Federal Paraná promovem dias 6 e 7 de outubro o III Seminário de Informação para Indústria e Negócios, que terá como tema central, o Desenvolvimento Sustentável das Inovações baseado na Gestão do Conhecimento.

O evento será no auditório do Setor de Ciências Sociais Aplicadas, campus Jardim Botânico, das 8 às 12 horas.

Programação:

Dia 06/10

9horas – palestra “A Gestão do Conhecimento como filosofia para diferenciação e ganhos de competitividade no mundo atual”, com Hélio Gomes de Carvalho – UTFPR

9h30min – palestra “A EMBAFORT como caso de sucesso de embalagens industriais – com o diretor presidente da empresa Humberto Cabral

10horas – A BEMATECH como caso de sucesso de automação comercial – com o representante da empresa – Milton Ribeiro

10h30min debates

DIA 07/10

9 horas – Palestra “O BOTICÁRIO e sua gestão de tecnologia de produtos”, com o gerente de Tecnologia, Carlos Eduardo de Oliveira Praes.

9h30min – palestra sobre a Mobilidade Urbana para Curitiba com o servidor público, José Carlos Belotto.

10 horas – palestra – A BRASILSAT como caso de sucesso em Telecomunicações e Defesa, com o vice-presidente de Tecnologia e Inovação Emilio Abud.

10h30min debates e encerramento

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3360-5379 e 3360-4391.