Seminário aborda inovação tecnológica em empresas

O evento pretende explicar a empresários como viabilizar projetos de pesquisa com recursos do governo federal. “Participe do primeiro workshop sobre inovação tecnológica realizado pela Funpar e entenda como os pesquisadores da UFPR podem colaborar para o desenvolvimento de novas tecnologias e processos em sua empresa”, diz o material de divulgação do evento.

Entre os objetivos está orientar a elaboração de projetos que atendam ao edital Subvenção Econômica à Inovação (01/2009), da Finep (Financiadora de Estudos e Projetos), empresa pública vinculada ao Ministério da Ciência e Tecnologia.

O seminário também quer aproximar os pesquisadores da UFPR das empresas, para a realização de pesquisa e projetos. Gratuitas e limitadas, as inscrições podem ser feitas pelos telefones (41) 3360.7447 ou 3360.7479, ou ainda pelo correio eletrônico eventos@funpar.ufpr.br.

As inscrições serão encerradas na próxima terça-feira (10/2). O evento acontece no auditório da Funpar, localizada na rua João Negrão, 280, Centro de Curitiba.

A seguir, a programação do evento

Dia: 12/02/2009

Abertura Oficial do Evento

Composição da mesa: FINEP, UFPR/PRPPG, FIEP, SEBRAE, NITPAR, FUNPAR