Seleção de oficinas e espetáculos para 23.º Festival de Inverno termina sexta-feira (01/03)

Espetáculo "A Farsa do Boi", durante 22.º Festival de Inverno da UFPR - Foto: Douglas Fróis

No mês de julho, dos dias 13 a 20, a Universidade Federal do Paraná desce a serra, até Antonina, para a realização do 23.º Festival de Inverno. Para participar dessa grande festa da cultura, ainda é possível inscrever oficinas e espetáculos. O prazo para envio de propostas termina nesta sexta-feira, 1.º de março.

Serão selecionadas propostas para oficinas de artes visuais, música, dança, artes cênicas, artesanato e comunicação direcionadas para crianças, jovens, adultos. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível na página do 23.º Festival de Inverno da UFPR e anexar currículo e projeto da oficina.

Para participar da programação de apresentações do Festival de Inverno, os interessados em apresentar propostas de espetáculos devem preencher ficha de inscrição e apresentar DVD ou CD, fotografias, mapa de palco e relação de equipamentos, músicas e compositores. A seleção é aberta para todas as categorias de espetáculos, do erudito ao popular.

Entrega
As propostas de oficinas e espetáculos podem ser entregues até 1.º de março de 2013, das 9 às 12  e das 14 às 18 horas, diretamente na Coordenadoria de Cultura, no Prédio Histórico da UFPR, na Praça Santos Andrade, Travessa Alfredo Bufrem, 140,  3º andar, em Curitiba. Os materiais também podem ser enviados pelos Correios, valendo a data de postagem de 1.º de março.

Acesse aqui a página do 23.º Festival de Inverno da UFPR.