Restaurantes Universitários da UFPR permanecem abertos durante as férias; Intercampi circulará normalmente

Restaurante Universitário UFPR – Setor Jandaia do Sul – Foto: Samira Chami Neves

A  pró-Reitoria de Administração informa que todos  os Restaurantes Universitários  da UFPR continuam com o atendimento normal durante as férias.

A UFPR conta com quatro restaurantes em Curitiba: Central, Centro Politécnico, Jardim Botânico e Agrárias, além de cinco restaurantes nos campi do interior: Litoral, Centro de Estudos do Mar, Palotina, Jandaia do Sul e Mirassol.

Restaurante Universitário UFPR – Setor Palotina
Foto: Marcos Solivan

Confira os horários de atendimento e o cardápio do mês de Julho neste link.

Centro Politécnico Foto: Samira Chami Neves

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) informa que as linhas de ônibus intercampi também funcionam normalmente neste período.Lembrando que para utilizá-las, para garantir mais segurança, os integrantes da comunidade acadêmica tem que apresentar suas credenciais de identificação aos motoristas dos ônibus que fazem a linha. O Intercampi só pode ser usado por alunos e servidores (técnicos e docentes) da Universidade Federal do Paraná.

Foto: Samira Chami Neves

A tabela de horários pode ser consultada no site da PRAE

Pelo calendário oficial da UFPR as aulas retornam no dia 31 de Julho.