Restaurante do Setor Agrárias será reinaugurado nesta quarta

Será reinaugurado na manhã desta quarta-feira, dia 10, às 11h30, o novo Restaurante Universitário do Setor de Ciências Agrárias. A solenidade contará com a presença do reitor Zaki Akel Sobrinho e autoridades da UFPR.

O Restaurante Universitário do Setor Agrárias teve as instalações totalmente reformadas, com novos pisos e telhado, pintura e instalações elétricas. Atende a comunidade universitária dos campi Agrárias e Juvevê, com capacidade de 400 refeições/dia, somente para almoço, no horário das 11 às 13h30.

Segundo o pró-reitor de Administração Paulo Kruger, durante o período das obras que tiveram início em fevereiro, os estudantes contaram com o transporte do ônibus Intercampus para utilizarem o RU Central. O pró-reitor adianta que a partir de agora a comunidade contará, não apenas com um ambiente melhor, mas também com maior agilidade: para reduzir a fila, foram instaladas duas catracas de acesso.

Fonte: Leticia Hoshiguti